Aproxime-se Amigo/Amiga!

Este é um espaço para troca de ideias sobre a Doutrina Espírita.
Você poderá dar sua opinião, fazer perguntas, enviar sugestões.
Seja muito bem-vindo (a)!

domingo, 25 de novembro de 2012

Texto Psicografado em 20/11/2012

Mantenha seus pés no chão e a cabeça nas estrelas.
É preciso que os pés fiquem no chão para que criemos raízes, nos adaptando à Mãe Terra - usufruindo seus elementos regeneradores e enviando a ela nossas energias pesadas. A Terra faz a limpeza adequada equilibrando nosso chacra básico.
Pés na terra para que vivamos de acordo com o nosso tempo, com a sociedade vigente.
Pés na terra para que possamos estar aterrados, ou seja, vivendo no tempo presente - o passado é a experiência adquirida através de sucessivas encarnações - elasm compõem nosso tesouro do coração; o futuro é a colheita - portanto precisamos observar nossa plantação no tempo presente.
Viver com os pés na terra e cumprir com os deveres de "ser humano", sem fugas e sem desespero. Lembremos: tudo passa - o que fica é somente o que aprendemos. Portanto, vivamos com alegria e entusiasmo, tendo a certeza de que Nosso Pai, que está no céu, tudo sabe e sempre interfere no momento adequado.
Mas também precisamos ter a cabeça nas estrelas, onde têm lugar o sonho, a esperança e a certeza de que a vida não é somente aquilo que se vê.
A vida vai além da eternidade, lá onde nem podemos imaginar.
Oh! Se vocês soubessem quanto é infinito o amor de Deus!
Se vocês pudessem ver todas as Suas moradas... São tantos irmãos trabalhando em comunhão de ideais, buscando a fraternidade e a união!!!
Estejam com a cabeça nas estrelas, buscando seu brilho, buscando sua mensagem de sonho persistente. Sonho que sempre reaparece para encantar a vida e torná-la mais leve e romântica.
Estejam com a cabeça nas estrelas. Lá não existe desamor nem acomodação.
A cabeça que busca as estrelas experimenta o poder da fé. A fé que salva e que serve de guia para a Humanidade.
Querido (a) irmão (ã): Mantenha os pés no chão para ter uma forte base de sustentação, de modo que sua cabeça possa chegar às estrelas e experimentar a alegria do firmamento.


Imagem internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário